Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Estreante brasileira no UFC 206, Viviane “Sucuri” promete “lutão” contra Letourneau

Atleta de 23 anos faz estreia no Ultimate neste sábado (10), no UFC 206


Invicta e dona de um cartel de 12 triunfos, Viviane Pereira, a “Sucuri”, é a mais nova promessa brasileira no peso-palha do UFC. A atleta de apenas 23 anos faz sua estreia no octógono neste sábado (10), no UFC 206.

Este debute, no entanto, não é como a maioria. Isso porque a adversária é Valerie Letourneau, ex-desafiante ao cinturão da categoria e atual número nove no ranking. Em conversa com o UFC Brasil, “Sucuri” garantiu estar ciente de que, com uma boa vitória, pode chegar ao top 15.

“É incrível. Pensei que ia começar de baixo, como todos, mas surgiu a oportunidade de enfrentar uma atleta ranqueada. Ela é uma excelente atleta, não é à toa que está em nono no ranking. É uma satisfação enorme”, disse a brasileira.

“Independente do resultado, já é uma alegria enorme estar aqui. Depois de tanta dificuldade, chegar no UFC é incrível”.

Mais UFC 206: Aldo aposta em Holloway | Pettis quer segundo cinturão para seu legado | Holloway: "Só mais uma luta" | Seis motivos para não perder | Olho Neles!

E, para sua primeira luta no octógono mais famoso do mundo, “Sucuri” quer dar show.

“Ambas gostam da trocação, mas também posso lutar em cima ou por baixo. Não gosto muito de falar o que vai acontecer, porque muito atleta peca pela língua. Acho melhor deixar a luta rolar, mas podem esperar um lutão. Não vou desperdiçar essa oportunidade”, afirmou.

O UFC 206 será liderado pela batalha entre Max Holloway e Anthony Pettis, valendo o cinturão peso-pena interino do UFC. Assine o Combate e não perca!

Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC