Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Lewis e Espinoza impressionam o chefe e ganham contratos no Contender Series

 

Após um hiato de uma semana para a International Fight Week, a ação voltou a acontecer na TUF Gym para a Semana 4 do Dana White's Contender Series, com 10 novos esperançosos lutando por uma chance de ganhar um contrato com o UFC, incluindo um par de lutadores que conquistaram vitórias na 1ª temporada.

Mais dois lutadores foram adicionados à lista, já tanto Jordan Espinosa quanto Bevon Lewis impressionaram em suas segundas chances, garantindo uma convocação para o UFC.

Saiba como as coisas se desenrolaram.


BEVON LEWIS x ALTON CUNNINGHAM

Lewis impressionou na última temporada com uma vitória no segundo round do TKO sobre Elias Urbina, mas ouviu que para realmente chegar ao UFC precisava de mais algumas lutas em seu currículo. Ao vê-lo no Octógono, é impressionante o quanto Lewis se parece com Jon Jones, tanto fisicamente quanto na maneira como luta.

Em dois minutos de combate, quando os atletas estavam perto da grade, Lewis balançou Cunningham, mandando-o para o chão. Enquanto ele se levantava, duas joelhadas maciças acabaram com a luta.

Resultado Oficial: Bevon Lewis venceu Alton Cunningham por TKO aos 3m01s do round 1.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

JORDAN ESPINOSA x RILLEY DUTRO

Depois de estrangular Nick Urso na última temporada, Espinosa provavelmente pensou que um contrato estava chegando, mas não era para ser naquele momento.

Depois de quase três rounds de duelo equilibrado, Espinosa derrubou Dutro com um contragolpe de esquerda, encerrando a luta apenas alguns segundos antes do sinal.

Resultado Oficial: Jordan Espinosa venceu Rilley Dutro por TKO aos 4m58s do round 3.